cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação de serviço

Raquel37
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei o formulário de denúncia contratual e o cartão de cidadão com o intuito de desativar o serviço tv net voz definitivamente mas ainda não fui contactada para me darem feedback! O que faço?

4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel37,
Lamentamos a sua decisão em desativar os nossos serviços.
 

Vamos verificar o andamento do seu pedido de denúncia contratual, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Não estou a conseguir mandar mensagem privada

Já mandei

Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem, @Raquel37 

Vamos continuar a ajudá-la por aquela via. Por favor, acompanhe as mensagens privadas.


Obrigada,
Brunna_Vodafone