Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Já enviei o formulário de denúncia contratual e o cartão de cidadão com o intuito de desativar o serviço tv net voz definitivamente mas ainda não fui contactada para me darem feedback! O que faço?
há uma semana
Olá @Raquel37,
Lamentamos a sua decisão em desativar os nossos serviços.
Vamos verificar o andamento do seu pedido de denúncia contratual, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
Não estou a conseguir mandar mensagem privada
há uma semana
há uma semana
Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem, @Raquel37
Vamos continuar a ajudá-la por aquela via. Por favor, acompanhe as mensagens privadas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone