Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 06:43 PM
Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar.
Pode responder-me por mensagem privada?
em 16-04-2020 07:48 PM
Olá @h1ghland3r
Para que possamos confirmar quais são os serviços ativos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-04-2020 12:47 AM
em 17-04-2020 08:48 AM
Olá @Denise6,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-10-2020 02:07 AM
em 08-10-2020 07:59 AM