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Criação

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Resposta

3

Solução

Desativar serviços suplementares

h1ghland3r
Visitante
Visitante

Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar.

 

Pode responder-me por mensagem privada?

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @h1ghland3r

 

Para que possamos confirmar quais são os serviços ativos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Tenho o mesmo problema dos serviços suplementares e gostava de desativá-los. Como faço?

Olá @Denise6

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Henrique99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, estou com o mesmo problema? Como desativo??

@Henrique99

 

Sugerimos a consulta da anterior resposta do JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone