Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2022 03:03 PM - última edição em 16-12-2022 04:00 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Numa loja vossa, eu alterei o titular da conta da minha esposa para meu nome, visto que sou eu que faço a gestão da nossa conta e das tecnologias em casa.
O vosso agente não me avisou que estava a criar uma conta totalmente nova, e daí não tinha o débito automático.
Então no mês passado paguei faturas com um valor de atrasos:
Taxa Atraso de Pagamento xXXXXXXXx - € 1,50
Agora, este mês voltam a debitar valores adicionais:
Taxa de Remoção de Suspensão € 2,44
Então, somos duplamente multados por causa de um único esquecimento?
Pensei que ao pagar o atraso de pagamento, já incluía o serviço de reativação do serviço. Ainda por cima isto foi também por causa de um erro do vosso colaborador que devia ter ativado imediatamente o débito direto como sempre tive.
Isto não faz sentido algum!
Filipe Carmo
Conta nº XXXXXXXXXXXXX
em 16-12-2022 04:01 PM
Olá @FCarmo75,
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