cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duplo pagamento relativo a atraso de Pagamento

FCarmo75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Numa loja vossa, eu alterei o titular da conta da minha esposa para meu nome, visto que sou eu que faço a gestão da nossa conta e das tecnologias em casa.

O vosso agente não me avisou que estava a criar uma conta totalmente nova, e daí não tinha o débito automático.

Então no mês passado paguei faturas com um valor de atrasos: 

Taxa Atraso de Pagamento xXXXXXXXx - € 1,50
Agora, este mês voltam a debitar valores adicionais:
Taxa de Remoção de Suspensão € 2,44

Então, somos duplamente multados por causa de um único esquecimento?
Pensei que ao pagar o atraso de pagamento, já incluía o serviço de reativação do serviço. Ainda por cima isto foi também por causa de um erro do vosso colaborador que devia ter ativado imediatamente o débito direto como sempre tive.

Isto não faz sentido algum!
Filipe Carmo
Conta nº XXXXXXXXXXXXX

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FCarmo75,

Estamos aqui para ajudar.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta (poderá consultar no canto superior de uma fatura) e o nome completo do titular.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone