cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encargos de cancelamento - equipamento

diogobarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, fui analisar quantos meses faltavam para acabar o meu periodo de fidelização e deparei-me que existia um "serviço suplementar" de equipamentos , dizendo que tem um encargo de cancelamento de : 243,90€.

 

Se eu quiser cancelar contrato no fim do periodo de fidelização , terei que pagar esse valor ?

 

Quantos dias terei que avisar com antecedencia, caso cancelar contrato no fim do periodo de fidelização ? 

 

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogobarbosa

 

Esse é o valor da penalidade em caso de desativação e não devolução dos equipamentos. 

 

Quando pretender a desativação, bastará enviar-nos o seu pedido, sendo encaminhado internamente. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ok, muito obrigado.

Ainda não sei se pretendo a desativação, vou falar 1º com a vossa área comercial,

Cumprimentos!

No passado dia 16/08/2021 acabou o contrato de 24 meses que tinha de TV net voz, passei a usufruir deste serviço sem fidelização, agora no dia 21 está a pensar em rescindir contrato com a Vodafone, no site da vodafone aparece lá encargos de cancelamento 243,90 € e multa 243,90€, terei de pagar estes valores para rescindir os serviços com a Vodafone?

Olá @Joao40038864

 

O valor que verifica é referente aos equipamentos do serviço fixo, o qual apenas é aplicado caso o cliente não devolva os equipamentos à Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone