cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores da Fatura

xyluiscosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.

Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".
Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.
Agradecia que me informassem porque cobrança deste valor.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xyluiscosta

Após análise, verificámos que está a ser taxado pelo serviço Amazon Prime.
A oferta de 6 meses que estava associada terminou.
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à app "Ativar oferta Prime Video"

Obrigado

Prag_Vodafone