cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio abusivo de mensagens da Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

«VODAFONE: ESTAMOS A TRABALHAR NA RESOLUÇÃO DA SUA QUESTÃO. ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES ENTRAREMOS EM CONTACTO

Desde que relatei em 24/1/2020 a falta de contacto da Vodafone para esclarecimento de questões (que permanecem sem resposta), e que ocorreram após migração para nova plataforma, tenho sido alvo de conduta abusiva e atentatória da minha reserva da vida privada através do envio quase diário de mensagens, quer do 16917 quer do 16913, para um número de telemóvel (que nem pertence à prestadora do serviço) e que foi partilhado para contacto telefónico com o objectivo de apresentar em prazo razoável respostas para as questões que ainda estão pendentes! O envio de mensagens com o teor supracitado teve lugar, não obstante a chamada de atenção do facto em loja no dia 30/1/2020, nos dias 27,29 e 31 de Janeiro e 3 de Fevereiro! As questões permanecem por resolver, o objectivo da partilha do contacto cai fora do escopo de actuação da Vodafone (por consubstanciar postura ilícita), pelo que agradeço que o envio de mensagens cesse de imediato! O número foi dado apenas para resolver o que ainda nao resolveram - o que nao integra o contacto despropositado (por ser uma tentativa de iludir o cliente quanto à inércia da contraparte na consecução dos seus deveres) e desproporcionado (pela intromissão abusiva na esfera da reserva privada do cliente).

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM,

Sempre que alguma dificuldade é reportada para análise interna, é solicitado um número de contacto.
Este número de contacto fornecido, será para onde iremos prestar todo o feedback e ponto de situação da análise que está a decorrer.


Com a remoção do número não terá qualquer tipo de feedback sobre a resolução.
Caso pretenda poderemos alterar o número em causa, para tal indique por mensagem privada:

Número atual

Número pretendido

Obrigado

Prag_Vodafone
 

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Qual é a parte da mensagem postada aqui que não entendeu?! O número de telefone, que se mantém para o mesmo efeito, foi dado para comunicação com o cliente via chamada telefónica no período acordado para resolver as questões pendentes, o que exclui a intromissão abusiva e quase diária na esfera da vida privada do cliente com o envio da mesma mensagem. Para que entenda melhor, se for possível, é "aceitável" que se «sossegue» ou que se dê a impressão de que se trabalha arduamente nas questões pendentes mediante o envio duma mensagem com aquele teor (e desde que se cumpra prazos de abordagem "razoáveis") - o que se proibe é o envio daquela mensagem de forma sistemática porque já foi recebida uma vez e o seu conteúdo inerente e o propósito encapotado há muito que foram percebidos, face à permanência da situação por mais de uma semana.PS: este método de abordagem da Vodafone é inédito.

 

 

 

Olá @RAM,

Compreendemos perfeitamente a sua exposição e agradecemos o seu feedback.
Iremos deixar registado a sua intenção de não receber mensagens de "conforto".

Obrigado

Prag_Vodafone
 

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O conforto de qualquer cliente cumpridor é o de ser considerado com urbanidade por quem contrata e presta serviços pagos e respeita acordos - isso exclui a faculdade de se dirigir à parte reclamante com insinuações jocosas perante a capacidade de perceber conteúdos, ao ponto de se ter de explicar o óbvio mais do que uma vez. Conforto é não ter de o ler para além do exigível e aceitável. Conforto é perceber que se apreendeu que a reclamada nao pode inferir ou deduzir em nenhum momento que a sua conduta ilegítima confortou este cliente, pois, não conseguiu demonstrar até aqui a intenção do cliente em ser prodigalizado com «mensagens de conforto». Conforto será, para que se evitem constrangimentos futuros, que se assuma a impossibilidade de prestar serviço (com observância dos respectivos deveres de informação correcta e atempada aos clientes) e que se avance com informação essencial para abordar em sede própria o sarcasmo evidenciado - disto o autor da resposta está exonerado de fazer, para meu conforto!

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Recebi  às 13h27, do dia 4/2/2020, mais uma «mensagem de conforto», apesar da proibição expressa manifestada neste espaço da vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Reforçámos essa indicação, junto da área técnica, que está a acompanhar e a resolver as dificuldades associadas ao serviço.

 

Pedimos desculpa pelo lapso. 

 

 

Obrigado

Jorge_Vodafone