cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Facturação

jmnsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Em Janeiro renegociei o meu contracto e renovei por mais 24 meses tendo o valor ficado acordado em 35.99€ já com os aumentos de Fevereiro e a box adicional

Hoje recebo a factura electronica e vejo que me estão a cobrar pela box 4k e o valor da factura não é o acordado.

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmnsilva,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua fatura.

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da conta. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone