cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na faturação - cobrança de internet como serviço suplementar

LuisGago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo serviço de faturação da vodafone, após vários anos como cliente e sem qualquer problema registado. Fiz renovação de serviço fibra a 34,9 euros por mais 2 anos e começaram a faturar-me serviços suplementares de internet 200/100 ( 4,06 euros) quando está incluída no pacote. No mês anterior (março) aconteceu o mesmo, retificaram a faturação e disseram que alguém se enganou na faturação e que já estava corrigido, mas incrível voltaram a faturar o serviço de internet como serviço suplementar mas neste mês (abril) já me fizeram um desconto (-2,30 euros dos 4,06) . Até agora têm resolvido mas quem paga as chamadas cobradas quando telefono para voçês me resolverem um erro que é vosso? Agradecia a resposta à pergunta e resolução rápida do assunto com contacto em breve. 

*****

Os melhores cumprimentos.   

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisGago,

 

Editámos o seu post de forma a retirar um dado confidencial, colocado publicamente. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança.  

 

Pelo que indica o desconto terá já sido ativado, contudo pelo valor aplicado, terá sido a meio do ciclo de faturação, apresentando apenas o desconto parcial.

 

Para podermos corrigir o valor a liquidar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone