Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 05:45 PM - última edição em 18-05-2020 05:53 PM por BrunoF_Vodafone
Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo serviço de faturação da vodafone, após vários anos como cliente e sem qualquer problema registado. Fiz renovação de serviço fibra a 34,9 euros por mais 2 anos e começaram a faturar-me serviços suplementares de internet 200/100 ( 4,06 euros) quando está incluída no pacote. No mês anterior (março) aconteceu o mesmo, retificaram a faturação e disseram que alguém se enganou na faturação e que já estava corrigido, mas incrível voltaram a faturar o serviço de internet como serviço suplementar mas neste mês (abril) já me fizeram um desconto (-2,30 euros dos 4,06) . Até agora têm resolvido mas quem paga as chamadas cobradas quando telefono para voçês me resolverem um erro que é vosso? Agradecia a resposta à pergunta e resolução rápida do assunto com contacto em breve.
*****
Os melhores cumprimentos.
em 18-05-2020 06:28 PM
Olá @LuisGago,
Editámos o seu post de forma a retirar um dado confidencial, colocado publicamente. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança.
Pelo que indica o desconto terá já sido ativado, contudo pelo valor aplicado, terá sido a meio do ciclo de faturação, apresentando apenas o desconto parcial.
Para podermos corrigir o valor a liquidar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone