Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2024 03:06 PM - última edição em 31-03-2024 03:32 PM por Jvitor_Vodafone
Boa tarde, venho por este meio mais uma vez expor a seguinte situação, já tinha deixado aqui tópico sobre o apoio ao cliente e do tobi,que nos deixa a falar para o boneco.
Tinham ficado de me contactar no prazo de 48h mas até hoje ninguém ligou.
As 14h33 e depois de tentar de várias formas lá consegui falar com o operador Alexandre amargo, então expus a situação que era ter de rescindir o contrato, visto a minha mulher neste caso titular, ter ficado sem emprego e por terem aumentado a fatura em cerca de 3 euros, expliquei que no momento não conseguimos mesmo suportar o serviço associado.
Foi-me dito que encaminhou para a área respectiva e que iria receber contrato ou email a dizer os documentos necessários e que não acreditava que os colegas aceitassem.
Entao respondi ao operador, que segundo a lei, em caso de morte do titular, desemprego, imigração, ou mudança de residência o mesmo pode ser rescindido com justa causa e sem custos.
Não sei como a Vodafone quer ganhar clientes, a fazerem chantagem para ficar com o serviço quando o titular não consegue suportar a fatura, metem os clientes a falar para o boneco, hoje em dia é mais fácil falar com o pápa ao telefone do que com alguém da Vodafone.
Entretanto vou apresentar reclamação na ANACOM, visto a Vodafone estar
a agir de má fé.
Tambem irei expor a situação nas redes sociais para as pessoas saberem como está a Vodafone como empresa na atualidade.
Cliente Isabel Maia
NIF *********
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-03-2024 03:34 PM
Olá @Isanunes65,
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.
Para sua segurança e privacidade, editamos a sua mensagem por conter dados pessoais.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
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Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-04-2024 03:19 PM
em 02-04-2024 03:23 PM
em 02-04-2024 03:32 PM
Olá @Isanunes65,
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Como lhe explicamos por mensagem privada, foi criado no dia 31/03 um pedido de contacto para lhe ajudar com o pedido efetuado. Este pedido tem como data máxima de contacto o dia 05/04, pelo que deverá receber o contacto ao longo desta semana. Compreendemos a necessidade de ter esta situação resolvida o mais breve possível, no entanto garantimos que já encaminhamos o pedido de contacto e será contactada assim que possível.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 02-04-2024 05:38 PM