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Solução

Rescisão de contrato e má qualidade no atendimento

Isanunes65
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio mais uma vez expor a seguinte situação, já tinha deixado aqui tópico sobre o apoio ao cliente e do tobi,que nos deixa a falar para o boneco. 
Tinham ficado de me contactar no prazo de 48h mas até hoje ninguém ligou. 
As 14h33 e depois de tentar de várias formas lá consegui falar com o operador Alexandre amargo, então expus a situação que era ter de rescindir o contrato, visto a minha mulher neste caso titular, ter ficado sem emprego e por terem aumentado a fatura em cerca de 3 euros, expliquei que no momento não conseguimos mesmo suportar o serviço associado. 
Foi-me dito que encaminhou para a área respectiva e que iria receber contrato ou email a dizer os documentos necessários e que não acreditava que os colegas aceitassem. 
Entao respondi ao operador, que segundo a lei, em caso de morte do titular, desemprego, imigração, ou mudança de residência o mesmo pode ser rescindido com justa causa e sem custos. 
Não sei como a Vodafone quer ganhar clientes, a fazerem chantagem para ficar com o serviço quando o titular não consegue suportar a fatura, metem os clientes a falar para o boneco, hoje em dia é mais fácil falar com o pápa ao telefone do que com alguém da Vodafone. 
Entretanto vou apresentar reclamação na ANACOM, visto a Vodafone estar 
a agir de má fé. 
Tambem irei expor a situação nas redes sociais para as pessoas saberem como está a Vodafone como empresa na atualidade. 
Cliente Isabel Maia 
NIF *********

 

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isanunes65,

 

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

 

Para sua segurança e privacidade, editamos a sua mensagem por conter dados pessoais. 

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

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Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde, ainda estou a espera que a Vodafone ligue para mim, se já informei que não estou a conseguir suportar a fatura visto ter ficado desempregada, não sei porquê

Boa tarde até ao dia de hoje ninguém dá Vodafone ligou para mim, se informei que fiquei desempregada e que não consigo suportar o serviço, não se porque estão a deixar passar os dias, é para cobrar mais?
Como devem calcular tenho todos os contactos e respostas entre mim e a Vodafone,
Depois não venham com as situações do costume dizer que o cliente está em incumprimento etc,.
Caso não entrem am contacto cmg entre hoje e amanhã, irei diretamente à vossa loja da expo, para resolver o problema e reclamar no livro, já que do apoio ao cliente ou fidelização não se preocupam em fazer o trabalho para o qual são renumerados.
Atenciosamente
Isabel Maia

Olá @Isanunes65,

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. 

Como lhe explicamos por mensagem privada, foi criado no dia 31/03 um pedido de contacto para lhe ajudar com o pedido efetuado. Este pedido tem como data máxima de contacto o dia 05/04, pelo que deverá receber o contacto ao longo desta semana. Compreendemos a necessidade de ter esta situação resolvida o mais breve possível, no entanto garantimos que já encaminhamos o pedido de contacto e será contactada assim que possível. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Ok Obrigado pela informação, vou ficar a aguardar até dia 5.
Continuação de bom trabalho
Isabel Maia