cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na faturação - cobrança de internet como serviço suplementar

LuisGago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo serviço de faturação da vodafone, após vários anos como cliente e sem qualquer problema registado. Fiz renovação de serviço fibra a 34,9 euros por mais 2 anos e começaram a faturar-me serviços suplementares de internet 200/100 ( 4,06 euros) quando está incluída no pacote. No mês anterior (março) aconteceu o mesmo, retificaram a faturação e disseram que alguém se enganou na faturação e que já estava corrigido, mas incrível voltaram a faturar o serviço de internet como serviço suplementar mas neste mês (abril) já me fizeram um desconto (-2,30 euros dos 4,06) . Até agora têm resolvido mas quem paga as chamadas cobradas quando telefono para voçês me resolverem um erro que é vosso? Agradecia a resposta à pergunta e resolução rápida do assunto com contacto em breve. 

*****

Os melhores cumprimentos.   

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisGago,

 

Editámos o seu post de forma a retirar um dado confidencial, colocado publicamente. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança.  

 

Pelo que indica o desconto terá já sido ativado, contudo pelo valor aplicado, terá sido a meio do ciclo de faturação, apresentando apenas o desconto parcial.

 

Para podermos corrigir o valor a liquidar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, estou com um problema ao menos similar, também foram-me faturados serviços suplementares de internet 200/100 ( 4,06 euros). Peço por favor que me diga como resolver.

Olá @RTY,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com as suas faturas.


Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigada,
Rosa_Vodafone