Criação
Resposta
Solução
08-10-2020 04:36 PM - editado 08-10-2020 04:39 PM
Desde que renovei contrato que tenho todos os meses o mesmo problema de faturação. A proposta que aceitei é de 33,9€ e a fatura é sempre superior.
Inicialmente expus o problema aqui no fórum e, depois de só me terem resolvido o problema parcialmente e eu ter ficado com prejuízo nas faturas anteriores (débito direto recusado pelas faturas terem o valor errado, e por isso aplicada uma taxa de atraso de pagamento pela Vodafone), disseram-me que ficaria resolvido. Não ficou.
No mês seguinte, com nova fatura errada, fui a uma loja. A funcionária reconheceu o problema, creditou-me na conta a diferença desse mês e disse-me que em meses futuros a fatura já viria bem. Não veio.
Hoje recebi novamente uma fatura com um valor superior ao acordado. Caso não consigam encontrar uma solução para este problema, vou avançar como uma queixa na ANACOM, pois estou exausto de reclamar o mesmo problema todos os meses, de me ser dada razão, e de no mês seguinte vir mal outra vez.
EDIT: E já agora, gostava de saber quem me reembolsa o dinheiro gasto nas tentativas de contacto da linha de apoio, que já começa a não ser pouco
em 08-10-2020 05:20 PM
24-04-2021 11:23 AM - editado 24-04-2021 11:27 AM
Também me está a acontecer o mesmo. Desde o inicio do ano que ando com esse problema.
em 24-04-2021 12:35 PM
Olá @PauloMoreira,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos clarifique a situação e nos envie o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 24-04-2021 12:58 PM