Criação
Resposta
Solução
29-01-2024 12:47 PM - editado 29-01-2024 12:51 PM
Boa tarde
Recentemente renovei o meu plano, e as faturas tiveram um aumento significativo. Fica o comparativo da fatura antiga vs nova:
Antigo:
Novo:
- Porque não mantive o desconto da box que tinha anteriormente?
- Que serviço TV PLAY Adicional novo é este que estou a pagar?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-01-2024 12:52 PM
Olá @andreneves89,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 29-01-2024 12:53 PM