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Solução

Factura incorrecta

AnaSa
Novo Utilizador
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Boa tarde,

 

Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.
Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.
Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês seguinte a correcção.
Foi de novo debitada a mensalidade.
Reclamei e disse que já não aceitava o acerto no mês seguinte que queria a situação regularizada nesse mesmo mês e disseram-me que iria ser feito o crédito.
Continua a factura para débito daqui a 4 dias com o valor total. 
Limitei o valor  a debitar para o valor da box.
Pretendo ter esta situação resolvida e não vejo forma de o ser.

Nos útimos meses passei literalmente horas ao telefone com a vodafone e a pagar chamadass, primeiro com o problema técnico e depois com esta situação e isto continua a arrastar-se.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaSa,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviei os dados solicitados de imediato e continuo sem resposta.

@Rodolf_Vodafone  conseguiu saber alguma coisa?

AnaSa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um dia e zero respostas.