Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2024 11:31 AM
em 04-04-2024 12:28 PM
Olá @marcocarvalho1
Estamos aqui para o ajudar.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do pedido de cancelamento.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-04-2024 09:15 AM
Bom dia, ainda não recebi nenhum email de confirmação de cancelamento. Vem recolher hoje o equipamento mas email de confirmação ainda nao recebi como informaram pela linha de apoio.
em 12-04-2024 09:29 AM
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para podermos confirmar a sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone