cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de capacidade PDO após adesao

Noside86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Abro este tópico para relatar está situação surreal. Fui contacto pela.vodafone para renovar um contrato que tenho num estabelecimento comercial, e fizeram uma.proposta também para.minha casa, a qual aceite. Aderi, recebi e respondi a todos e-mails da Vodafone, recebi SMS de confirmação de adesão e de iban para o débito directo.

Recebi também a.mensagem para ligar para agendar instalação. Fui informado,assim que liguei para agendar, que estavam com um problema informático mas que no próprio dia me.iriam contactar para agendar a instalação. Enquanto não ligavam, rescindi o contrato com o actual operador.

No entanto não fui contactado pela Vodafone e agora dizem que têm de esperar por uma intervenção técnica no PDO para verem a capacidade do mesmo. Ou seja, não era nenhum problema informático. Era falta de capacidade do PDO e não me informaram disso mesmo aquando o primeiro contacto. Agora não conseguem sequer dar um prazo para a equipa técnica se deslocar à morada em questão para ver se dá para instalar ou não. Estamos a falar duma morada no grande Porto, não em nenhuma área remota do país.

Espero ser contactado o mais rápido possível para agendarem uma vistoria da equipa técnica.

939446419

Edison Pinheiro
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Noside86,

 

Lamentamos a sua situação reportada.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Monteiro56
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone está cada vez pior no que ao atendimento diz respeito, a começar mesmo nas deslocações durante a instalação.
Eu tive 1 mês à espera apenas duma Box 4k nova aquando de mais uma renovação de serviços.
Se quer um conselho enquanto vai a tempo, rescinda o contrato com a Vodafone e chame outra operadora.