cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de rede fibra em Brejos Velhos/Alhais

TozeOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o meu nome é António Oliveira. No final do ano passado a Vodafone em colaboração com a Nós instalaram rede de fibra na freguesia do Carriço e freguesias vizinhas pertencentes ao concelho de Pombal e também a outros concelhos. Do meu conhecimento a fibra foi instalada em todas as localidades destas freguesias menos na minha,Brejos Velhos, e na localidade vizinha, Alhais, onde já várias pessoas destas localidades entraram em contato com estas duas empresas e ninguém consegue sar uma explicação para esta situação. É por isso frustrante para os habitantes ver esta tecnologia tão perto e não ter acesso a ela sem haver razão lógica para isso...
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TozeOliveira

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todas as freguesias mantendo, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro Bruno, resposta mais que previsível...
Eu não estou a falar de instalar fibra numa freguesia, apena em duas localidades deixadas para trás de uma freguesia (e ate mesmo do concelho )que está toda coberta com rede de fibra.... posso até dizer que existem centenas de metros de fibra numa rua que vão para a uma pecuária abandonada!!! Não há explicação!!!

Até pode confirmar o que digo fazendo o teste de cobertura ao código postal das localidades da freguesia do Carriço, apenas 3105—055(Brejos Velhos) e 3105—053(Alhais) não tem cobertura de fibra...

Olá @TozeOliveira,

Para que seja possível analisar a cobertura da Fibra Vodafone, precisamos que nos indique a morada completa com o código postal, por mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Resposta da Vodafone: estamos a fazer os possíveis para aumentar a cobertura com qualidade etc.etc....
nada de novo... lamentável...ninguém consegue explicar esta discriminação...
Deposito esperanças na Meo que está a cobrir toda a zona com fibra, e sim TODA a zona sem deixar ninguém para trás....