cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta suspensa sem faturas em atraso

Catarina1995
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Ao ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa com o código E104. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.
Gostaria de saber o que se passa então.
Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina1995

 

Para podermos ativar, pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Marco23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite após contato com a Vodafone ao fim de 1 hora ao telemóvel disseram me que me iam.reativar os serviço de até agora nada!!! Como faço para resolver isto sem ter que voltar a ligar? Disseram me para instalar isto para não ter que voltar a ligar e não vejo onde posso resolver o meu problema

Olá @Marco23,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone