Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2019 12:59 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-09-2019 02:01 PM
Olá @Catarina1995,
Para podermos ativar, pedimos que nos faculte os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-09-2019 11:34 PM
em 26-09-2019 12:52 AM
Olá @Marco23,
Para que possamos verificar o estado de ativação da sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone