Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2019 04:11 PM
em 27-09-2019 04:54 PM
Olá @AngieMatos
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.
Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual são apresentadas alternativas de serviço, como as que indica que recebeu por parte do Serviço de Apoio a Cliente, evitando assim uma penalidade por incumprimento contratual.
Contudo, para podermos confirmar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-09-2019 07:13 PM
em 27-09-2019 07:59 PM
Olá @AngieMatos,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-09-2019 10:19 PM
em 27-09-2019 11:07 PM
Olá @AngieMatos,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone