cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faltam canais na nova app Tv Vodafone para android tv

ricard0baptista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

na nova app TV Vodafone para android tv não estam disponiveis os canais tvi, tvi 24, rtp 3 e canal 11 (não sei se faltam outros). Na app para telemovel todos estes canais estão disponiveis.

É algum problema pontual ou estes canais foram retirados da grelha?

obrigado

Ricardo Baptista

Ricardo Baptista
6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ricard0baptista,

 

Sugerimos que contacte o departamento de Suporte Técnico, de forma a poderem ser efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não não é preciso estar a reiniciar aparelhos. Este problema está em vocês.
A mim está a faltar em Android TV e em Telemóvel a Rtp3, TVI 24, Syfy HD, SIC radical, SIC mulher, sporttv6, eleven3, as posições 72 e 73 dos Tvcine, Axn Movies

Poderá haver outros canais..... Mas por favor resolvam o problema

afgveloso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Com excepção do da TVI, os outros canais também desapareceram da lista da minha app (TVI 24, RTP3 e Canal 11). Pelo menos foram os que reparei terem desaparecido.

Teorias
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

confirmo que tenho o mesmo problema, apenas em Android. 

Na aplicação em PC ou iOS tenho todos os canais, no aparelho Android faltam canais incluindo canais premium (pagos).

Tal situação começou a ocorrer após o vosso ultimo update da aplicação.

 

Boa tarde, estou com o mesmo problema (equipamento Android).
Recebi uma notificação de que tinha sido efetuado uma atualização dos canais na app e fui verificar.
Constatei que a atualização resultou numa série de canais que desapareceram, alguns já referidos aqui e outros como amc, axn movies etc.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Mesmo problema por aqui! Portanto, é geral. Não digam para ligar para o suporte técnico.

Identifiquem e resolvam sff.