cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

Alberto70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Em 17-08-2024 subscrevi, através do TOBI Chat, a BTV por 3 meses usando 250 pontos do Clube Viva. Dado que a faturação tem início no 1º dia de cada mês, fui informado que o período de 17-08 até 31-08 seria cobrado proporcionalmente o valor normal da subscrição por um mês. A partir do dia 01-09-2024 iniciar-se-ia o período de 3 meses  com o valor correspondente  ao desconto, ou seja de € 9,93/mês.

Para minha surpresa, na faturação recebida e relativa ao mês de Setembro (FT ***/*********), é debitado o valor de € 12,99.

Acrescente-se que tenho registo do que ficou acordado.

Aguardo informação .

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alberto70,

Editamos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
 

Informamos que, os pontos do Clube Viva para a subscrição de canais desportivos, como o BTV, só começam a vigorar no próximo ciclo de faturação. Portanto, se o seu ciclo inicia no dia 01 e subscreveu no dia 17-08, o desconto só será aplicado a partir do dia 01-09, ficando o mês de agosto a pagar na sua totalidade.
 

No entanto, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por mensagem privada, para que possamos analisar a sua conta.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone