cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta desde Janeiro

brumch
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

desde de janeiro que me é cobrado um serviço suplementar (box-adicional) de forma incorreta. Todos os meses tenho que contactar a vodafone para procederem à correção do valor da fatura indicando-me sempre que a situação está resolvida. No mês seguinte acontece exatamente a mesma situação.

 

Hoje mesmo tive que entrar em contacto com os vossos serviços para reclamar mais uma vez sobre esta situação. Sinceramente ainda bem que o contrato de fidelização termina daqui a 2 meses pois os vossos serviços estão a piorar de dia para dia.

 

Peço que resolvam esse problema de uma vez pois cobrar um valor adicional por algo que não tenho é lamentável.

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brumch,

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Como posso enviar a mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Olá @brumch,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

brumch
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

mais um mês e a fatura vem de novo incorreta. São 5 meses seguidos com erros de faturação quando indicam sempre que a situação já se encontra resolvida.

 

Uma vergonha do vosso sistema, que continuamente continuam a cobrar um valor adicional sobre um equipamento suplementar que não tenho.

 

Acabei de renovar a fidelização convosco mas sinto que estou a ser enganado tendo sempre que recorrer aos vossos serviços todos os meses para emendar a fatura. Irei certamente ponderar a rescisão durante estes 15 dias que legalmente ainda me é permitido fazer. Uma tentativa de roubo constante todos os meses. Uma vergonha.

@brumch

 

O valor apresentado é o valor desde o inicio do ciclo de faturação até à data da correção feita pelo Serviço de Apoio a Cliente, tendo já sido creditado esse valor.

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada com a indicação das referências MB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O valor apresentado não é o valor que me mandou em mensagem privada. O que você fez é o que andam a fazer desde Janeiro onde todos os meses tenho que falar convosco para me darem uma nota de credito e me gerarem uma nova referencia.

Vocês não resolvem o problema apenas corrigem o valor e geram uma nova referencia de pagamento. Isto é um péssimo serviço prestado e uma não resolução definitiva do problema.

Segunda feira irei rescindir o contrato convosco. Sinto-me enganado e não estou interessado em continuar todos os meses a ter que reportar erros de faturação.

Boa Noite