Criação
Resposta
Solução
01-05-2020 06:47 PM - editado 01-05-2020 06:50 PM
Boa tarde,
desde de janeiro que me é cobrado um serviço suplementar (box-adicional) de forma incorreta. Todos os meses tenho que contactar a vodafone para procederem à correção do valor da fatura indicando-me sempre que a situação está resolvida. No mês seguinte acontece exatamente a mesma situação.
Hoje mesmo tive que entrar em contacto com os vossos serviços para reclamar mais uma vez sobre esta situação. Sinceramente ainda bem que o contrato de fidelização termina daqui a 2 meses pois os vossos serviços estão a piorar de dia para dia.
Peço que resolvam esse problema de uma vez pois cobrar um valor adicional por algo que não tenho é lamentável.
em 01-05-2020 09:06 PM
Olá @brumch,
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 01-05-2020 09:52 PM
em 02-05-2020 12:09 AM
Olá @brumch,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-05-2020 10:58 PM
Boa noite,
mais um mês e a fatura vem de novo incorreta. São 5 meses seguidos com erros de faturação quando indicam sempre que a situação já se encontra resolvida.
Uma vergonha do vosso sistema, que continuamente continuam a cobrar um valor adicional sobre um equipamento suplementar que não tenho.
Acabei de renovar a fidelização convosco mas sinto que estou a ser enganado tendo sempre que recorrer aos vossos serviços todos os meses para emendar a fatura. Irei certamente ponderar a rescisão durante estes 15 dias que legalmente ainda me é permitido fazer. Uma tentativa de roubo constante todos os meses. Uma vergonha.
em 31-05-2020 01:40 AM
O valor apresentado é o valor desde o inicio do ciclo de faturação até à data da correção feita pelo Serviço de Apoio a Cliente, tendo já sido creditado esse valor.
Enviamos-lhe uma mensagem privada com a indicação das referências MB.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-05-2020 01:59 AM