Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2024 08:25 AM
Bom dia,
Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone.
Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como oferta o serviço HBO Max, não faz sentido que tenham liquidado a mensalidade de um serviço que está contemplado no plano que se encontra ativo..
Cumprimentos,
Gonçalo Diogo
em 03-05-2024 09:44 AM
Olá @gdiogo
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da HBO Max.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-05-2024 11:16 AM
Bom dia,
Enviei mensagem privada com o pin.
Cumprimentos,
Gonçalo Diogo
em 03-05-2024 11:57 AM
Olá, @gdiogo,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone