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Criação

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Resposta

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Solução

Faturação incorreta

gdiogo
Visitante
Visitante

Bom dia,

Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone.

Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como oferta o serviço HBO Max, não faz sentido que tenham liquidado a mensalidade de um serviço que está contemplado no plano que se encontra ativo..

Cumprimentos,
Gonçalo Diogo

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gdiogo

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da HBO Max.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia,

Enviei mensagem privada com o pin.

Cumprimentos,

Gonçalo Diogo

Olá, @gdiogo

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone