Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2024 09:54 PM
em 08-08-2024 11:53 PM
Olá @Afra26
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-08-2024 11:11 AM
em 09-08-2024 11:20 AM
@Afra26, entendemos que já não é nosso cliente e queremos ajudá-lo da melhor forma possível. Para procedermos com a verificação da sua conta, solicitamos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, conforme passo a passo indicado na mensagem anterior.
Caso não tenha o número da conta, o número de contribuinte do titular será suficiente.
Esta medida assegura a confidencialidade e proteção dos seus dados, em conformidade com o RGPD.
Aguardamos o seu contacto para resolvermos a sua questão o mais breve possível.
Até breve!
Brunna_Vodafone
em 12-08-2024 09:15 PM
em 12-08-2024 10:13 PM
Olá @Afra26
Informamos que respondemos à sua mensagem privada no dia 10 de agosto, sendo que, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à análise da sua questão.
Uma vez que este código já expirou, enviámos um novo.
Poderia, por favor, verificar as SMS do número de contacto associado e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-08-2024 10:35 PM
em 12-08-2024 11:32 PM
Em alternativa, pedimos, por favor, que nos confirme os dados pedidos na nossa mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar?
Obrigada,
Susan_Vodafone