cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

Afra26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após cancelar o meu serviço de TV NET e voz e entregar o equipamento antes do final de Junho continuo a receber fatura ( referente a Julho) para pagamento de um serviço que já não tenho. Estou emigrada e já tentei todas as formas de contacto ao apoio de cliente. Uma vergonha a impossibilidade de resolver problemas de faturação na Vodafone. Como posso revolver um problema criado pelo péssimo serviço da Vodafone?
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Afra26 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Já não sou cliente Vodafone, como tal não tenho nenhum número Vodafone. A reclamação é exatamente por isso. Era cliente TV NET voz e no fim de junho entreguei o equipamento e cancelei o serviço. Mas recebi uma fatura referente a Julho

@Afra26, entendemos que já não é nosso cliente e queremos ajudá-lo da melhor forma possível. Para procedermos com a verificação da sua conta, solicitamos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada, conforme passo a passo indicado na mensagem anterior.
Caso não tenha o número da conta, o número de contribuinte do titular será suficiente.
Esta medida assegura a confidencialidade e proteção dos seus dados, em conformidade com o RGPD.
Aguardamos o seu contacto para resolvermos a sua questão o mais breve possível.
Até breve!
Brunna_Vodafone

Já mandei mensagem privada com a informação solicitada. Aguardo feedback.
Não existe qualquer justificação para esta situação se manter ou arrastar uma vez que foi tudo tratado de minha parte conforme o procedimento correto

Olá @Afra26 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada no dia 10 de agosto, sendo que, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à análise da sua questão.

Uma vez que este código já expirou, enviámos um novo.

Poderia, por favor, verificar as SMS do número de contacto associado e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Já não tenho contacto telefónico português, como já expliquei anteriormente já não sou cliente Vodafone, nem resido em Portugal. Antes de me ausentar do país fiz tudo que me era exigido para cancelar o contrato. Quem está a falhar na prestação do serviço são vocês. Só poderei ser contactada por email

Em alternativa, pedimos, por favor, que nos confirme os dados pedidos na nossa mensagem privada.

Poderia, por favor, verificar?

Obrigada,

Susan_Vodafone