cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura TV NET voz

brunopcrsantos
Visitante Junior
Visitante Junior
As últimas 2 faturas que recebi estão erradas, coincidência começa acontecer depois da renovação. Primeiro 1€ a mais, este já são 3€, estou curioso pela próxima. Pior que tudo quero contactar a empresa e o servico ao cliente não passa de um atendimento automatico que não dá uma resposta de jeito. Que alternativa me resta?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunopcrsantos

 

De forma que seja possível analisar as informações das faturas e do serviço contratado, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os dados da conta e de titularidade.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone