Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2024 01:43 PM
Prezados, boa tarde!
Minha fatura atual veio com cobrança INDEVIDA de quebra contratual. Mantive meu contrato de TV, NET e Voz e cancelei apenas os serviços de Telemovel RED, porém respeitando os 2 anos minimos de fidelização. Desta forma, não entendo a cobrança de quebra contratual.
Favor revisarem com urgência esta fatura indevida e corrigirem. É desta foram que tratam o consumidor que pretende continuar a utilizar os seus serviços?
Obrigado e no aguardo de rapido retorno,
Petrus
em 28-02-2024 02:10 PM
Olá @Petrus3,
Compreendemos a sua insatisfação com o valor da penalidade na sua fatura. Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 29-02-2024 10:11 AM
Olá Barb, bom dia!
Dados enviados por mensagem privada a ti.
Obrigado,
Petrus