Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2020 04:39 PM - última edição em 15-03-2020 04:54 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Visto que apagaram o meu ultimo topico, aqui vai novamente.
A fatura de 9fev a 8mar 2020 está mal calculada, tem um valor de serviço complementar da box no valor de 1,87€ o qual deveria estar incluido no pacote que contratei no black friday. O valor da transferencia de saldo no valor de 16,16€ pode ser debitado numa proxima fatura? Aguardo verificação da fatura.
Eduardo Silva
em 21-05-2020 06:46 PM
Olá @mike6038,
Pode ser qualquer dia da semana? E, quanto à janela horário, indique-nos a preferência:
8h30 – 13h
14h – 18h30
19h – 22h
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-05-2020 06:50 PM
em 21-05-2020 07:33 PM
Olá @mike6038,
Confirmamos o agendamento para dia 01-06, com a chegada do técnico entre as 14h-18:30h.
Obrigado,
Jorge_Vodafone