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Solução

Fidelização do cartão do telemóvel

Abreu2
Visitante Junior
Visitante Junior
Há um mês e tal foi feito um contrato com acesso por cabo (não há fibra), poucos dias depois, ao pacote TV+internet+voz foi solicitado o acréscimo de telemóvel. Porém, este nunca funcionou. Após longas conversações, a Vodafone acedeu a que se voltasse ao pacote inicial, isto é, sem serviço de telemóvel.
A minha pergunta é: devolve-se o cartão do telemóvel?
Está fidelizado, bloqueado?
Dúvida a necessitar de resposta urgente.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Abreu2,

 

Pela sua mensagem, depreendemos que o cartão tenha sido desativado.

 

No entanto, para podermos analisar a situação e informá-lo devidamente, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Abreu2
Visitante Junior
Visitante Junior
Desconheço como enviar mensagem privada por aqui.
Será neste campo,?

Olá @Abreu2,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone