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Resposta

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Solução

Falha APP HBO nova VBox+

etherraf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde que foi instalada a nova VBox+ 4K, tenho problemas com a APP HBO, no medio de qualquer reprodução de conteudo, a mesma fica parada (a imagem fica fixa e o tempo continua a correr), logo de algum cumpridos minutos, continua a reprodução, e em algum casos, teve que sair da APP e voltar a iniciar.

 

A VBox esta ligada via LAN e fazo teste do internet, e esta tudo OK.

 

Existe alguma forma de atualizar as APP da VBox?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @etherraf,

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone