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Solução

Fox + (barramento indevido)

joao_alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Aderi recentemente à Vodafone e parece que já começaram os problemas...
Ora, segundo o meu contrato, durante os 2 anos terei acesso ao Fox + sem pagar mais por isso, mas quando tento ver alguma coisa, aparece uma mensagem a dizer que tenho de subscrever o serviço por 3,99 € / mês.
Liguei para o número gratuito (800....) da Vodafone mas alegaram que tenho de ligar para o 16912 e que não podem reencaminhar a chamada (como se eu fosse **bip**). Ou seja, tenho que perder tempo a fazer uma chamada e pagar por ela, para resolver um problema que não foi causado por mim.
Estamos a começar bem...
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João_alves

 

De forma a podermos confirmar a possibilidade de adesão ao Fox + sem custos, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

E pronto, tudo resolvido com prontidão e profissionalismo.
A Vodafone tinha muito a ganhar se os operadores do apoio a clientes fossem tão profissionais como aqueles aqui do fórum.
Mas isto é só a opinião de um leigo na matéria...
Cumprimentos

@joao_alves

 

Agradecemos desde já o feedback. 

Caso possamos ajudar em questões adicionais, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

Tenho exactamente o mesmo problema.

Aderi à Vodafone na semana passada, e não consigo aceder ao Fox+ (acesso por 2 anos, tal como ficou acordado no contrato) sem a mensagem a dizer que tenho de subscrever o serviço por 3,99 € / mês.

Após inúmeras chamadas e reencaminhamentos entre apoio ao cliente e apoio técnico, a situação não só continua por resolver como ainda fui forçado a ligar para um número pago para resolver um problema que é da responsabilidade exclusiva da Vodafone.

Também não estamos a começar nada bem aqui...

Olá @xt, 

 

A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box.

 

Para podermos verificar o contratado e o motivo pelo qual não consegue aceder, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone