Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2018 07:09 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-10-2018 09:20 PM
em 06-10-2018 06:13 PM
em 06-10-2018 06:58 PM
Agradecemos desde já o feedback.
Caso possamos ajudar em questões adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-03-2019 01:11 PM
Boa tarde,
Tenho exactamente o mesmo problema.
Aderi à Vodafone na semana passada, e não consigo aceder ao Fox+ (acesso por 2 anos, tal como ficou acordado no contrato) sem a mensagem a dizer que tenho de subscrever o serviço por 3,99 € / mês.
Após inúmeras chamadas e reencaminhamentos entre apoio ao cliente e apoio técnico, a situação não só continua por resolver como ainda fui forçado a ligar para um número pago para resolver um problema que é da responsabilidade exclusiva da Vodafone.
Também não estamos a começar nada bem aqui...
em 20-03-2019 02:03 PM
Olá @xt,
A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box.
Para podermos verificar o contratado e o motivo pelo qual não consegue aceder, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone