Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2019 02:51 PM - última edição em 12-10-2019 04:10 PM por Anónimo
Bom dia,
No passado dia 15 de Agosto foi feita a renovação e renegociação do meu contrato TV+NET+voz por telefone.
O acordado foi que por 34.90€ por mês teria direito a 400/100mb de velocidade + box 4k + HBO e fox+ por 24 meses.
No entanto na fatura deste mês cobraram me a mensalidade da HBO.
Gostaria de saber como posso solicitar a gravação da minha chamada feita no dia 15 de agosto para podermos tirar esta situação a limpo.
Lembro-me de ter repetido as condições de forma clara e sucinta as quais foram confirmadas pelo vosso operador.
Agradeço esclarecimento o mais rápido possível. A vossa linha de apoio é uma vergonha relativamente aos tempos de atendimento e quantidade de reencaminhamentos que fazem.
Obrigado,
Carlos Pinho
em 12-10-2019 04:13 PM
Olá @carlosdgpinho,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Informamos que, a renovação do serviço não fica de imediato ativada podendo até, ser apenas ativada no início do Ciclo de faturação.
Todavia, tendo a informação de oferta da HBO no seu contrato será feita a correção e respetivos créditos.
Ficamos aguardar o envio da conta, nome e morada completos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-10-2019 10:18 AM
Bom dia,
Foram enviados os datos solicitados por mensagem.
Aguardarei pela correção e respectiva creditação na proxima factura.
att,
Carlos Pinho
em 18-10-2019 10:44 AM
Olá carlosdgpinho,
Respondemos à sua mensagem privada no passado Sábado, pelo que sugerimos que consulte a caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-11-2019 01:38 PM
Bom dia,
O problema continua a ocurrer. No detalhe da Factura vem Oferta HBO 1 mensalidade quando o contratado foi oferta HBO durante os dois anos do contrato.
Continuam a cobrar me 4.99 euros a mais do que foi contratado.
Gostaria que me enviassem a gravação da chamada de quando foi feito o meu contrato por favor, não quero estar todos os meses a ter que vos contactar por um problema que supostamente já havia sido resolvido.
att,
Carlos Pinho
em 13-11-2019 03:43 PM
Olá @carlosdgpinho,
Pedimos desculpa pela insatisfação causada. A oferta do HBO está incluída no tarifário que subscreveu contudo, por erro este ficou mal implementado.
Desta forma, procedemos de imediato à correção de 4.06€ que vinha a mais nesta fatura, assim como ao rateio dos dias em que este serviço esteve ativado indevidamente, 2.16€+IVA.
Para que, o serviço fique corretamente subscrito é necessário que aceda à sua box e ative o canal novamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-11-2019 04:03 PM
Obrigado @Anónimo .
Farei 'Solução Aceite' assim que chegar a minha próxima factura.
att,
Carlos Pinho