cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravação chamada contrato celebrado + HBO 24

carlosdgpinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
No passado dia 15 de Agosto foi feita a renovação e renegociação do meu contrato TV+NET+voz por telefone.
O acordado foi que por 34.90€ por mês teria direito a 400/100mb de velocidade + box 4k + HBO e fox+ por 24 meses.

No entanto na fatura deste mês cobraram me a mensalidade da HBO.

Gostaria de saber como posso solicitar a gravação da minha chamada feita no dia 15 de agosto para podermos tirar esta situação a limpo.
Lembro-me de ter repetido as condições de forma clara e sucinta as quais foram confirmadas pelo vosso operador.


Agradeço esclarecimento o mais rápido possível. A vossa linha de apoio é uma vergonha relativamente aos tempos de atendimento e quantidade de reencaminhamentos que fazem.

Obrigado,
Carlos Pinho

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosdgpinho,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Informamos que, a renovação do serviço não fica de imediato ativada podendo até, ser apenas ativada no início do Ciclo de faturação.

Todavia, tendo a informação de oferta da HBO no seu contrato será feita a correção e respetivos créditos.

 

Ficamos aguardar o envio da conta, nome e morada completos.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   ​​​​​​

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Foram enviados os datos solicitados por mensagem.

Aguardarei pela correção e respectiva creditação na proxima factura.

 

att,

Carlos Pinho

Olá carlosdgpinho,

 

Respondemos à sua mensagem privada no passado Sábado, pelo que sugerimos que consulte a caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

O problema continua a ocurrer. No detalhe da Factura vem Oferta HBO 1 mensalidade quando o contratado foi oferta HBO durante os dois anos do contrato.

Continuam a cobrar me 4.99 euros a mais do que foi contratado.

 

Gostaria que me enviassem a gravação da chamada de quando foi feito o meu contrato por favor, não quero estar todos os meses a ter que vos contactar por um problema que supostamente já havia sido resolvido.

 

att,

Carlos Pinho

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosdgpinho,

 

Pedimos desculpa pela insatisfação causada. A oferta do HBO está incluída no tarifário que subscreveu contudo, por erro este ficou mal implementado.

 

Desta forma, procedemos de imediato à correção de 4.06€ que vinha a mais nesta fatura, assim como ao rateio dos dias em que este serviço esteve ativado indevidamente, 2.16€+IVA.

 

Para que, o serviço fique corretamente subscrito é necessário que aceda à sua box e ative o canal novamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado @Anónimo .

 

Farei 'Solução Aceite' assim que chegar a minha próxima factura.

 

att,

Carlos Pinho