Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2019 12:49 PM - última edição em 11-11-2019 01:53 PM por JoãoR_Vodafone
Bom dia, No passado mês de Setembro mudei de residência e pedi a alteração de morada com o intuito de renovar o contrato com a Vodafone, mas apenas se fosse possível realizar a alteração de morada. Contudo, como ainda existia um serviço registado na nova morada não foi possível fazer a mudança do meu serviço para a nova casa. Face ao acontecido, e uma vez que não existiu a mudança, assumi que o contrato seria finalizado e não seria renovado. Foram várias as tentativas de contacto com o apoio ao cliente com o intuito de resolver o problema. Hoje foi feito um contacto para a Vodafone a tentar resolver a situação, pelo que quando foi pedido à assistente do apoio ao cliente para chamar algum superior com quem fosse possível entender e resolver a situação, a assistente desligou a chamada. Desta forma, gostaria de pedir esclarecimentos relativamente ao problema, e gostaria de ter alguma solução pois não faz sentido pagar uma conta de um serviço registado numa residência onde já não estou. A conta em questão está em nome de:Maria André Laranjeira Pereira, nº contribuinte: ********* Melhores cumprimentos, Bruno Carneiro
em 11-11-2019 01:56 PM
Olá @brunocarneiro,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-11-2019 04:54 PM
Boa tarde,
Muito obrigado pela resposta.
E qual o valor da multa por imcumprimento contratual?
Obrigado,
Bruno Carneiro
em 13-11-2019 05:59 PM
Olá @brunocarneiro,
Para podermos indicar o valor da Penalidade de Incumprimento Contratual em caso de desativação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-11-2019 06:22 PM - última edição em 13-11-2019 06:30 PM por BrunoF_Vodafone
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em 13-11-2019 07:31 PM
Editámos o post para remover os dados confidenciais, uma vez que estes devem ser sempre enviados via mensagem privada.
Enviamos-lhe a resposta através de mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
BrunoF_Vodafone