Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2020 06:15 PM
Boa tarde,
venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.
As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.
Os erros são os seguintes:
Tv Box Pro 4k: sb003; sr002; sr007, etc.
App: MR1015; MR1001
Gostaria de saber como recuperar as gravações apagadas sem aviso e restaurar a possibilidade de gravação e agendar gravações. Já desliguei todos os equipamentos e cheguei a fazer reset, e tentei o despiste de problemas mas diz que os serviçoes estão todos ok, o que não se sucede.
Obrigado.
em 21-10-2020 07:50 PM
Olá @amnesiacube,
Todas as gravações são eliminadas automaticamente ao fim de 6 meses.
A capacidade de gravação é de 320GB, aproximadamente 280 horas para clientes com Tv Box com disco. Na Cloud depende do serviço contratado, poderá ser 200h ou 500h.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-10-2020 07:54 PM
Boa tarde,
porque não é possível efectuar uma gravação ou agendar quando estou a usar 0% da capacidade da box devido às gravações terem sido todas apagadas. A questão dos 6 meses não se põe porque tinha gravações agendadas semanalmente, logo não tem lógica.
obrigado.
em 28-10-2020 09:26 PM
Olá,
como aconselhado, efectuei contacto com a vodafone através do 16913 e recebi uma referencia do suporte técnico.
Acontece que faz esta quinta-feira uma semana e o problema mantêm-se e não fui contactado por ninguém.
É normal demorarem mais de uma semana?
Obrigado.
em 28-10-2020 09:48 PM
Olá @amnesiacube,
A questão que nos coloca, está registada e em processo de análise em sistema.
Deste modo será necessário aguardar um feedback.
Obrigada,
Sofia_Vodafone