cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações

amnesiacube
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.

As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.

Os erros são os seguintes:
Tv Box Pro 4k: sb003; sr002; sr007, etc.

App: MR1015; MR1001

 

Gostaria de saber como recuperar as gravações apagadas sem aviso e restaurar a possibilidade de gravação e agendar gravações. Já desliguei todos os equipamentos e cheguei a fazer reset, e tentei o despiste de problemas mas diz que os serviçoes estão todos ok, o que não se sucede.

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amnesiacube,

Todas as gravações são eliminadas automaticamente ao fim de 6 meses.

 

A capacidade de gravação é de 320GB, aproximadamente 280 horas para clientes com Tv Box com disco. Na Cloud depende do serviço contratado, poderá ser 200h ou 500h.

 

Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

porque não é possível efectuar uma gravação ou agendar quando estou a usar 0% da capacidade da box devido às gravações terem sido todas apagadas. A questão dos 6 meses não se põe porque tinha gravações agendadas semanalmente, logo não tem lógica.

obrigado.

Olá,
como aconselhado, efectuei contacto com a vodafone através do 16913 e recebi uma referencia do suporte técnico.
Acontece que faz esta quinta-feira uma semana e o problema mantêm-se e não fui contactado por ninguém.
É normal demorarem mais de uma semana?

Obrigado.

Olá @amnesiacube,

 

A questão que nos coloca, está registada e em processo de análise em sistema.

 

Deste modo será necessário aguardar um feedback. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone