Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

HBO 24meses incluídos no pacote

pneves07
Visitante

Boa Tarde, renovei o pacote da vodafone por mais 2 anos no mês passado, em que iria usufrir de novas ofertas, nomeadamente 24 meses de HBO e 6 meses de Amazon Prime. 

No entanto, quando tento entrar na app da HBO na box, diz-me que tenho 1 mês gratis e depois 5,99€/mês.

Tenho de aderir ao HBO noutra zona?

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @pneves07

 

Efetuámos a correcção no seu serviço, tendo sido necessário remover a subscrição que tinha ativa.

 

Pedimos que teste novamente a ativação do HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
pneves07
Visitante

Boa Tarde, funcionou.

Mas hoje ia novamente aceder e nem sequer entra na conta criada, pede outra vez para ativar a subscrição mensal. Tento iniciar sessão e vai para essa página de subscrição.

Tento aceder a partir da web pelo email que coloquei na box mas aparece o seguinte aviso: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)"

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pneves07

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais