cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - A ser cobrada ao fim de três meses

FCampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

O período pelo qual tive HBO gratuitamente (3 meses) findou em Dezembro. Fui surpreendido em Janeiro com o valor da HBO na minha factura. Não aparece no meu contrato, nem fui informado telefonicamente aquando da assinatura deste, que a HBO seria automaticamente cobrada no fim do periodo de 3 meses. 

 

Peço a restituição do valor.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FCampos,

 

Quando termina o período de oferta, a subscrição HBO volta ao seu custo original. Para evitar esta taxação deverá efetuar o cancelamento do serviço através da sua Tv Box.

 

No entanto, para que possamos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone