Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura Fibra - Vergonhoso

Boa tarde,  Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado para com a Vodafone e com o serviço de instalação da rede Fibra. Estou há mais de 1 mês a entrar em contacto com os mais diversos canais de apoio ao cliente Vodafone, seja o 16912, 1...

Miguel2293 por Visitante Junior
  • 1096 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! fim de fidelizaçao contratual

gostaria de ser informado,se o formulario para rescisao de contrato [fim  de fidelizaçao]é o mesmo para empresa e singular.obrigada

ajgavnf por Novo Utilizador
  • 1583 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato

Estimados,Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED.  Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefó...

tbica por Contribuinte Junior
  • 6959 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de Operador - Vodafone

Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone.Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu ...

preud por Visitante Junior
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha vodafone

Boa tarde hoje ligaram-me a propor uma campanha em que iria passar a ter 170 canais e 10gb em três telemoveis que eu tenho gostaria saber se tenho direito a receber o tablet como oferta ( Fico a pagar 89 € Mês ) já vou no segundo contrato acho que me...

ÒscarPinto por Contribuinte Junior
  • 1136 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tv Vodafone app

Vou usar a Tv Vodafone num portátil ligada por um hotspot 4G (tarifário Vodafone Go) e após medições em casa vi que o consumo é de aproximadamente 1,6GB por hora de emissão. Para a Netflix é possível reduzir a qualidade de forma a poupar dados. A min...

alvesman-hs por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clientes existentes não interessam

Após vários anos como cliente irei deixar de ser cliente Vodafone.Hoje após contacto com a linha de apoio ao cliente, visto a minha fidelização ter terminado, questionei que ofertas teriam para mim.Qual não foi o meu espanto quando a operadora me dis...

GT_in_action por Visitante Junior
  • 2405 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Olá, vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) e na nova residência para onde vou não passa fibra Vodafone. Tentámos terminar contrato, mas a Vodafone alegou que as hipóteses que tínhamos eram pagar o valor da...

AMagro por Novo Utilizador
  • 30200 Apresentações
  • 34 respostas
  • 1 Votos