Resolvido! TV sem sinal
Hoje a hora de almoço reparei que estava sem tv a net funciona mas o led CATV no router esta desligado.Problema meu ou geral?
Hoje a hora de almoço reparei que estava sem tv a net funciona mas o led CATV no router esta desligado.Problema meu ou geral?
Boa tarde,Estou sem serviço TV NET VOZ desde o dia de ontem.Já tentei contactar o 16912, várias vezes mas nenhum assistente me atende.O router apresenta uma luz vermelha.Aguardo por ajuda técnica aqui.
Bom dia, pretendo cancelar o serviço que tenho com a Vodafone, já perdi a conta ao nr de vezes que liguei para o 16912, introduzo o nr de conta e o NIF e por fim a chamada cai... já liguei para o 16911 e cancei-me de esperar que atendessem (17 minuto...
Saga 2.Ontem, 26/08/2020, por solicitação própria vieram dois colaboradores da Vodafone (pelo colete) e da MEO (pelas Sweat-shirts) iniciar a conversão do serviço Net Fixa para o 3P Gold, julgava eu.A ordem de serviço que tinham era para substituição...
Bom dia,Recebi este mês factura para pagar no valor de 299.89€.Nos detalhes da fatura vêm indicado custos de serviços suplementares referentes a nova instalação (Alteração de morada).Sempre me foi comunicado que o serviço de nova reinstalação era gra...
Boa tarde Tenho o contrato a terminar no final de Setembro. A minha pergunta é a seguinte:Posso renovar o contrato existente,mas com os beneficios do protocolo Wizink/Vodafone ou terei que cancelar este contrato e fazer nova subscrição?
Boa tarde,Estou a tentar enviar o meu formulário para cancelamento do serviço TV Net Voz, mas dá erro....Enviei para o vosso link de Apoio ao Cliente https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.htmlmas após submeter o envio da minha mensagem co...
Boa noite,Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.Eduardo SilvaNr da conta ***********
Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado
Sou cliente Vodafone, meu conjuge foi demitido do emprego e por este motivo também, iremos mudar a morada para o código postal 4755-525.Consultei no site e em uma loja Vodafone, e fui informada que onde irei morar não há cobertura do meu plano de TV+...