Criação
Resposta
Solução
19-03-2022 12:40 PM - editado 19-03-2022 12:44 PM
Boa tarde,
Ando há mais de uma semana a tentar aceder ao HBO Max, entre um sem número de contactos telefónicos com a Vodafone e a própria HBO no dia de hoje.
Já tentei explicar a situação N vezes, vou tantar novamente: tenho (ou tinha...) HBO até 14 de outubro; no entanto, nunca consegui registrar-me no site da HBO, e finalmente descobri o porquê, por algum erro de base de dados a minha conta Vodafone já está associada a um mail de alguém que nem conheço. No entanto, como a HBO (a antiga) funcionava na box, apesar de não dar na aplicação, nunca tive para me chatear. Agora, com a HBO Max, já é necessário ter um registo, que eu não consigo fazer, pois na minha box não me aparece o passo para copiar um QR code e criar nova conta (pois ela já está associada a alguém).
Ontem, ao telefone com (mais um...) técnico da Vodafone, fui informado que este erro estaria do lado da HBO; hoje, depois de falar com a HBO, fui informado que o erro está do lado da vodafone, que tem que desassociar o mail que está erroneamente ligado à minha conta para eu poder criar uma nova (algo que, como já disse, nunca consegui fazer). Agradeço, por favor, que me possam reselver o problema, preferencialmente sem estar mais duas horas ao telefone a tentar explicar que nunca consegui fazer a conta na HBO por um erro no sistema, sei fazer como uma conta na HBO, só que não consigo...
em 19-03-2022 01:47 PM
Olá @morenho
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone