cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max e faturação errada

JoaoCatarino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carissimos

 

Sou o vosso cliente com o nº de contribuinte ********** e foi-me cobrada uma quantia pelo serviço de HBO que já tinha de contrato.

Por favor retifiquem e enviem uma nova fatura com o valor correto.

 

Sem outro assunto

João Catarino

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoCatarino

 

Informamos que editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados pessoais, pela sua própria segurança e privacidade.

 

Para podermos verificar a questão da taxação da HBO, em sistema, pedimos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone