cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação Errada - HBO Max

joaomartins3
Visitante
Visitante

Boa noite!

 

Tenho serviço TV/Net Voz 24 meses em que contratualmente está estipulado oferta da HBO.

Ora, este mês recebi na factura a cobrança da mensalidade deste serviço. Peço que revejam esta situação e reenviem factura com os valores certos.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomartins3,

 

Para que possamos verificar a sua oferta e faturação, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone