Facturação Errada - HBO Max
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-03-2022 09:59 PM
Boa noite!
Tenho serviço TV/Net Voz 24 meses em que contratualmente está estipulado oferta da HBO.
Ora, este mês recebi na factura a cobrança da mensalidade deste serviço. Peço que revejam esta situação e reenviem factura com os valores certos.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-03-2022 11:21 PM
Olá @joaomartins3,
Para que possamos verificar a sua oferta e faturação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

