Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2021 03:21 PM - última edição em 28-04-2021 03:42 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde, vou confessar que estou a ficar um bocado cansado desta situação.
Tenho um serviço HBO que me oferecem 3 meses para que continue fidelizado e o serviço não funciona. Enviam-me mensagem a dizer que o mesmo já se encontra funcionar, mas tal não é verdade. Já liguei mais de meia duzia de vezes para o 16913 e cobram-me sempre e nenhuma vez consegui ser atendido ou resolverem-me o problema.
Em 2 meses de HBO, consegui utilizar 2 semanas. Se o serviço não funciona agradecia que dissessem logo que não funciona, porque esta situação começa a ser anedótica.
Já de agora o meu nr de conta é: *********e está em nome de RUI MANUEL DA SILVA MARTINS
Cumprimentos
em 28-04-2021 04:20 PM
Olá @viper3666,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Temos de facto a indicação de que as dificuldades com o HBO estarão resolvidas.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-04-2021 05:37 PM
Boa tarde, já liguei hoje duas vezes para o suporte técnico. Uma das vezes disseram-me que deve ter vindo reencaminhado erradamente e da outra vez nem sequer consegui ser atendido. E cada uma vez das vezes 2.5€.
Em relação a usar o My Vodafone nem sequer consigo, estou farto de pedir senha para adicionar a minha conta e simplesmente, nunca recebi nada.
Como já disse, não é que o HBO me faça falta, mas se o oferecem para fidelizar um cliente, era bom que funcionasse, senão funciona não ofereçam. Eu nunca tive que falar com a vodafone tantas vezes como agora por causa da HBO, o serviço sempre me funcionou bem, nunca tive problemas e agora é o que se tem visto ... muito sinceramente e voltando a repetir-me esta situação já é anedótica.
Cumprimentos