Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2022 04:12 PM
em 13-03-2022 04:59 PM
Olá VascoPocas,
Para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.
Poderá consultar mais informações em: http://vfpt.pt/maxhbo, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?". Obrigada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone.
Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-03-2022 04:40 PM
em 14-03-2022 05:00 PM
Olá VascoPocas,
Para que a situação seja analisada e efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone.
Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-03-2022 05:42 PM
Eu consegui colocar a HBO MAX a funcionar na minha Smart TV.
Instalei a aplicação na TV e usei-a para fazer login.
A aplicação vai gerar um código que vai introduzir via browser de PC ou smartphone, na página indicada na aplicação da Smart TV.
Após introdução do código faça login, não use aderir pela Vodafone.
Ao fazer login introduza as credenciais que usava na HBO Portugal (email e password).
E, pronto, ficou tudo a funcionar...
Tente assim.