cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO max numa Smart TV sem box

VascoPocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou a tentar iniciar sessão na minha televisão do quarto com a minha conta HBO max. Só que eu não tenho conta, tenho a oferta da Vodafone, e quando insiro o código e vou ao site da HBO, tenho duas opções, eu ponho palavra passe e e-mail ou digo que é através de operadora. Só que quanto faço redirecionada me para a a box. E na HBO Portugal realmente tinha uma opção associar outros dispositivos, mas na HBO max não. Como faço neste caso para associar a minha televisão?

Muito obrigado
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá VascoPocas,

 

Para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.

Poderá consultar mais informações em: http://vfpt.pt/maxhbo, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?". Obrigada.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone.
Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Mas eu não tenho conta HBO, iniciei sessão através da Vodafone sempre, nunca tive de criar conta. Tanto na box como nas TVs, e na HBO Portugal eu consegui iniciar sessão sem problema, fui a box a aplicação da HBO Portugal e fiz adicionar outros dispositivos, mas na max não tem essa opção. Se eu criar conta não vai ficar associada a oferta da Vodafone. Muito obrigado.
Melhores cumprimentos

Olá VascoPocas,

 

Para que a situação seja analisada e efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone.


Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@VascoPocas 

Eu consegui colocar a HBO MAX a funcionar na minha Smart TV.
Instalei a aplicação na TV e usei-a para fazer login.

A aplicação vai gerar um código que vai introduzir via browser de PC ou smartphone, na página indicada na aplicação da Smart TV.

Após introdução do código faça login, não use aderir pela Vodafone.

Ao fazer login introduza as credenciais que usava na HBO Portugal (email e password).

E, pronto, ficou tudo a funcionar...

Tente assim.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...