Criação
Resposta
Solução
24-06-2020 03:52 PM - editado 25-06-2020 01:58 PM
Boa tarde,
Informo que foi aberto um pedido de incidiência no dia 20/06 e até ao momento não foi resolvido.
Tentei contactar via chat, mas a resposta é que tenho que esperar. Estou há 4 dias sem os canais e a velocidade que tenho contratada por um erro da Vodafone.
Agradeço a verificação da situação.
Obrigado.
em 24-06-2020 05:48 PM
Olá @imgod
Confirmamos que a situação se mantém em acompanhamento pela área técnica, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvido com a maior brevidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-06-2020 01:57 PM
Boa tarde,
Informo que vamos no 5º dia e a incidência continua por resolver.
Estou desde dia 20/06 sem a minha velocidade e canais contratados.
Aguardo a resolução da situação.
Obrigado.