cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de serviço

Silviaoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
RECLAMAÇÃO
Encontrava-se agendada a instalação do serviço pacote fibra na minha residência para o dia 04/12, pelas 11h (isto após duas semanas de espera). Volvidos ao dia, os técnicos não comparecem para fazer a instalação na hora estipulada. No fim da hora de almoço, sou contactado por um funcionário da Vodafone que me informa que o técnico está atrasado e chegaria por volta das 15h.Ora , o técnico não compareceu nessa hora, nem posteriormente, sem qualquer aviso ou justificação, obrigando-me a estar na residência durante todo o dia. Assim, entrei em contacto com a linha ao final do mesmo dia (04/12) e eis que sou informado que apenas tinham disponibilidade para o dia 15/12. Considerei tal agendamento um abuso, uma vez que foi por facto imputável à entidade e não a mim que o serviço não foi agendado na data acordada.Reclamei desse "novo agendamento", pois iria ficar sem qualquer serviço de tv, internet e telefone durante duas semanas e eis que me respondem "tente com a operadora que está vinculado para ver se lhe prorrogam por mais uns dias o serviço". Ora, face a este tratamento absolutamente lamentável falo com um responsável hierarquicamente superior que me informa que irá colocar a minha situação à consideração internamente para ver se me conseguem um agendamento antes do dia 15/12.Ora, apenas no dia 09.12.2020 sou novamente contactada e eis que sou surpreendida com a informação que me informam a minha instalação está agendada para o dia 18/12, ou seja, para além de não terem conseguido agendamento antes do dia 15, ainda conseguem prorrogar o prazo para 3 dias depois. De facto, é lamentável toda a conduta da Vodafone, levando-me a concluir que se trata de uma entidade sem qualquer responsabilidade, para além de ser completamente desrespeitosos e desorganizados internamente.Neste momento vou ficar sem qualquer serviço da anterior operadora, tendo de subscrever serviço isolado, pelo que, vou imputar custos à Vodafone, ainda que tenha de recorrer judicialmente.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Silviaoliveira,

Lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone